Páginas

Reveillon.

Ps: Eu escrevi os posts, pensando em postar só em 2013, mas resolvi postar agora e estou com preguiça de mudar a forma que escrevi.
Fim do ano de 2013, e eu acho que não há nada mais gostoso do que iniciar um novo ano ao lado de quem gostamos e queremos bem. Nessa virada de ano, eu combinei com três amigas de passarmos juntas. Uma dessas amigas, é uma velha amiga de infância e que sempre viaja e sai comigo pra onde vou. E as duas outras amigas, formam o casal mais fofo que eu conheço, e que surgiram na minha vida nesse ano (que foi um ano de mudanças radicais e recomeços). Conheço no colégio uma delas, e através dela, conheci sua namorada. E hoje, as duas são mais do que importantes na minha vida. Viajamos pra Caldas Novas- GO (cidade que todo ano recebe o festival Caldas Country). Uma cidade de parques aquáticos que lembram pequenas ilhas, muito conhecida por ter piscinas naturais de águas termais, pelo fato da cidade estar localizada em cima de um vulcão extinto no Brasil. Há vários parques aquáticos bons na cidade, tem o Hot Park, Diroma e o Rio quente, nesse post, eu vou contar resumidamente, posteriormente faço um outro com mais detalhes. O climinha do hotel é bom, e dentro da piscina principal tem um bar (isso facilita as pessoas a urinarem na água, mas...)
A ideia inicial era passarmos o ano novo em Brasília mesmo, em algum hotel, eu dei a ideia de passarmos no Meliá, já que eu e minha amiga combinamos de fazer uma surpresa para duas pessoas especiais pra gente. Mas imprevistos acontecem, e além do hotel ser muito caro (e com esse dinheiro poderíamos fazer outra coisa melhor), eu não tenho mais essa pessoa especial comigo. Então, os planos mudaram. Fiquei horas procurando algo pra fazermos ou algum lugar interessante para passarmos nossa virada de ano, até pensei em desistir por um momento, de tanto que eu procurei e não achei nada de tão interessante. Combinamos e fizemos promessa do dedinho que não furaríamos e que iriamos até o fim no nosso trato de passarmos jutas. Apesar do que aconteceu no meio do caminho, eu não voltei atrás, pessoas vem e vão -e isso é assunto pra um outro post- e eu não deixaria de passar com as minhas amigas que eu já havia combinado, por isso. Meu coração estava apertado, porque a minha amiga de infância, não estava na lista de planos, pra passar com a gente, além de tudo, tive uma pequena discussão com ela, e outra pessoa iria ocupar seu lugar nessa viagem, mas acho que o destino deu um jeito de arrumar isso, tinha algo errado, eu estava abrindo mão da companhia de uma pessoa que esteve comigo sempre, por outra (não menos importante). E enfim, depois de tudo, eu vi que essa era uma chance de convida-la, já que ela viaja comigo sempre, e inclusive já foi comigo pra essa mesma cidade.
Depois de tanto pensar e pesquisar, eu lembrei de Caldas Novas, que é uma cidade que eu gosto, e já conhecemos um hotel bom lá, pensei: Por que não? Sugeri a ideia primeiramente para a minha mãe, e ela concordou. No mesmo dia ligamos no hotel, fizemos reserva. Foi tudo muito rápido. Eu fiquei na dúvida, com medo das minhas amigas discordarem e a minha mãe já havia feito a reserva. Ok, se elas não concordassem, dava tempo de voltar atrás. Mas felizmente concordaram com a idéia. Desde então, fiquei ansiosa pra essa viagem. Nunca gostei de me apegar a essas pequenas coisas (como datas comemorativas), mas eu acabo me apegando. E é muito bom, passar de um ano pra outro com pessoas que me querem bem e que eu também quero que fiquem bem. Poder abraça-las e dizer o quanto as amo, desejar um bom ano novo, é gostoso. E eu não tenho palavras pra expressar a minha felicidade por essa viagem e pela companhia. Eu amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário