Páginas

Post antigo.


No ano novo passado, eu escrevi um texto mas não tinha onde postar, então aí vai:
Bem vinda, vida nova. Bem vindo, ano novo. Nesse ano eu não só quero, como vou, normalizar a minha vida. Tirar todo o atraso. Começar do zero. Respirar novos ares, conhecer gente nova. E não é conversa de começo de ano novo, eu farei mesmo. E vou me dedicar mais aos estudos e em coisas que eu deveria ter começado a me dedicar faz tempo. Coisas velhas, já me desfiz. Pessoas velhas, também. Saíram todos os que não me acrescentavam em nada, da minha vida. Me sinto leve. FOGOS, MUITOS FOGOS. Fogos que celebram a chegada de um novo ano, e o começo de uma nova vida. Pelo menos pra mim. VIDA NOVA! E com tudo aquilo de bom, que eu nem preciso citar, que todos já sabem, aqueles velhos votos, do bem. Sem medo de mudanças, eu vou deixar a vida mudar, pra melhor. E que o mesmo aconteça com vocês. Afinal, se cada um estiver de bem com a própria vida, não pensará em destruir a dos outros. xx
Fonte da imagem: Weheartit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário