Páginas

Look de ano novo.

O fim do ano chega, e sempre aquela dúvida de que roupa usar, chega também. Eu estou pensando na roupa que usarei na virada desde o inicio de novembro, pois é. Eu sou muito indecisa pra roupas, mas sempre tenho idéias e inspirações na cabeça. Esse ano, quando pensei em roupa pra usar no reveillon, pensei em um vestido branco (nada formal), bem casual mesmo, e soltinho, de renda, talvez... E BRANCO. Não sou muito ligada nisso de simpatias e tudo mais, só que estou em uma vibe mais calma mesmo, e o branco combina muito com isso. Sem contar que quase todo mundo usa, então eu estaria fazendo aquela simpatia básica de ano novo e ao mesmo tempo usando algo que realmente me agrade. O sapato é uma dúvida até agora, pensei em usar algum da melissa (ok, pensei especificamente no creeper) mas eu sei que não vai combinar nem um pouco. Tudo bem que eu não ligo pra isso, mas sei lá, não preciso começar o ano assim né. E acessórios, sempre deixo por último. Mas um que eu tenho certeza que quero usar, é uma coroa de flores. Bem básica mesmo. Com flores brancas, delicadinhas.
Como inspiração de vestidos, eu tinha esses, queria algo mais ou menos assim, como um dos exemplos, só não decidi ainda qual.

No primeiro exemplo, é um vestido que combina bastante com praia (ou piscina), e seria ideal pra usar no lugar que passarei. E esse, dá pra ficar com o biquíni por baixo e depois só tirar e pular na piscina.
Esse segundo exemplo, foi o primeiro que eu vi, em um site que vende roupas e acessórios internacionais, só que demora MUITO pra chegar, e não daria tempo de chegar antes do ano novo. Então, logo descartei. Até pensei em comprar ou mandar fazer igual. (E ainda estou decidindo). 

Terceiro exemplo é o que eu pensei seriamente em usar, mas sempre tem aquela dúvida. Os quatro são bonitos e me agradaram.
E o quarto e último exemplo, é o mais meigo e o que mais acompanha o estilo de roupas que estou usando últimamente mas ele é muito formal, pro lugar que estarei. Só que ele combinaria perfeitamente com a coroa que comprei. Cadê as minhas amigas pra darem a opinião de qual estilo eu devo usar? Não sou muito ligada no que ''está na moda'' ou em tendências. E nem ligo pra isso. Só quero me sentir bem e estar arrumada.
E os acessórios, bom, eu pensei em não colocar nada além da coroa de flores. 
Como essa aqui, ó: (só que com as flores brancas e artificiais, hahaha)


Quando eu tirar foto, posto no instagram e quem quiser, pode ver lá. (Comprei junto com a coroa de flores azul -com a Lola, lá em BH, ela faz coroas de flores artesanais e vende, quem quiser é só me falar que eu passo o contato dela- essa é mais pra uma tiarinha mesmo e é bem menos extravagante).
E de sapato, eu pensei em usar algum da Melissa, só não sei qual. Isso eu vou decidir só na hora que eu for na loja. Eu experimento, e vejo o que combina. Vou levar uma amiga que entende disso pra me ajudar e dizer se ''yes or no''. Ps: Não vou esconder a minha vontade de usar isso aqui: http://lojamelissa.com.br/catalogsearch/result/?q=creeper  É isso, esse post é só pra compartilhar meu dilema pra escolher roupa pra usar no reveillon mesmo. XX






Nenhum comentário:

Postar um comentário