Páginas

Amizade.


Esse post, é só pra dizer como eu amo minha melhor amiga. É uma coisa que nunca fiz. E hoje quero fazer. Obrigada por tudo, Lu. Por todas as conversas, confiança, companhia.
Uma amizade que está comigo em TODOS OS LUGARES, literalmente. E que confio, de verdade. E que sempre ri de tudo comigo, conversa, confia, conta segredos. É bom ter uma amizade assim, de infância. 10 anos! 10 anos é muita coisa. Viagens, conversas, risadas, briguinhas, tudo isso. Mesmo sem nos falar durante a semana, conseguimos nos falar como se morássemos juntas. Alguns desentendimentos, mas nada que deixe nossa amizade mais fraca. Pelo contrário. Amiga pra todas as horas. Pra tudo. Sei que tudo o que eu escrever aqui, pode parecer clichê, mas são palavras sinceras. Espero levar essa amizade pra vida toda. Espero que você possa ser tia dos meus filhos, madrinha deles, e me ver conquistando coisas, assim como eu poderei ver suas conquistas também, e me sentir feliz por elas. Nada vai conseguir destruir uma amizade intensa assim. Demorou pra ser construída mas agora está firme, muito firme. Só tenho a te agradecer por me aguentar esses anos todos, por aguentar minhas reclamações e frescuras (que são muitas). Melhor amiga de infância é isso. Muitas histórias pra contar, muitas risadas, muitos momentos. Sempre me fazendo rir, até mesmo quando quero chorar. Acho que nunca disse isso, mas: Amo você. xx
Fonte da imagem: Smoonstyle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário