Páginas

Cirurgia.


Minha cirurgia tá marcada pro final de janeiro e eu já estou com medo. Não quero entrar em detalhes sobre a cirurgia em si, mas sim sobre internação e tudo mais. Adianto que é uma cirurgia bem simples. E que em alguns casos pode ir embora até no mesmo dia, e repousar em casa. Mas o hospital que farei, não libera os pacientes assim, eles seguram um tempinho lá, pra ter certeza de que tudo vai ficar bem. E eu ficarei um tempinho extra, pra fazer acompanhamento com a equipe de psiquiatras. A médica que me avaliou achou necessário. E ok, vamos né. Com anestesia eu já estou acostumada, mas dá medo ainda. Já fui ao centro cirúrgico umas 6 vezes pra mais. Só que não tem jeito, frio na barriga sempre terá. Minha vó sempre reza por mim e me dá passe. Em uma das minhas cirurgias, ela me disse: ''eu estarei lá, segurando na sua mão, sempre'', e isso me confortou. Quero ver quem serão os amigos que vão me visitar e me dar uma alegria. Espero não ter que ficar mais de 10 dias internada. É torturante. Boa sorte pra mim.
Só quem já entrou em um centro cirúrgico, sabe como é. Ainda mais pra mim, que vejo minha mãe do lado de fora (lá, eles liberam que ela me acompanhe até a porta). E aí eu vejo ela com aquela expressão de preocupada, e fico com um aperto no coração. Mas sei que tudo vai correr bem. A sensação de dormir com remédios e eles te cortarem, é ruim. Acostumei e não acostumei ao mesmo tempo. E quando passar, eu conto aqui como foi.
Fonte da imagem: WHI.
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário