Páginas

Planos pra 2014 - Part. 1

Há um tempinho eu estou querendo essas coisas que listarei a seguir, e espero conseguir coloca-las em prática em 2014.
1- Ir a um show do Epica (de preferência no Brasil). E conseguir Meet&Greet. <3



2- Comprar uma ilustração do Mark com o Will pra presentea-lo no meet. Já que ele é um dos ilustradores brasileiros que mais gosto e confio no trabalho.


(Essa imagem não tem nada a ver com o Mark mas eu escolhi pra colocar aqui por ter sido uma das artes que mais gostei dele. E essa foto eu peguei na fanpage dele).

3- Viajar pra SP e fazer meu cabelo com a Bianca H. Ela é uma das poucas pessoas que eu teria coragem de deixar mexer no meu cabelo, e tenho muita vontade de fazer com ela. Espero comprar logo minha passagem e marcar com ela um dia e horário pra mudar o cabelo. E ela é uma das minhas blogueiras preferidas.



4- Como pretendo ir pra SP fazer o cabelo, eu quero aproveitar a viagem e ir em um dos tatuadores que curto o trabalho (que inclusive já tatuou a Bianca). o Feliphe V. Ainda não sei o desenho que quero mas até lá eu decido e falo com ele.
Um desenho dele que gostei muito:


Esse desenho ele tatuou em alguém e é só pra exemplificar.
E aqui a tatuagem que ele fez na Bianca, que ficou maravilhosa:


Foi essa tatuagem que me chamou atenção pro trabalho dele. E me apaixonei.

5- Como eu amo os desenhos da Sabrina Eras, eu queria tatuar uma arte dela também. E eu já sei até com quem. Um tatuador lá de Curitiba. Então tenho que ver como funciona e se tenho que pedir autorização pra ela caso eu queira tatuar um desenho que já exista ou se posso encomendar e comprar uma ilustração com ela. Eu gosto desse tipo de desenho, são lindos.




6- Acho que essa lista tá parecendo superficial por ter só coisas de shows, tatuagens e afins. Mas calma, eu estou separando por partes e essa é só a primeira parte. Mas tenho que ir com calma, pra não criar expectativas assim e depois não conseguir fazer tudo o que quero. O tempo passa rápido e se o ano que vem passar tão rápido assim, é bom eu tomar cuidado pra não me frustrar. Mas ok, continuando com a lista. Eu quero colocar um microdermal no rosto (e calma, é só isso e eu vou parar de mexer no meu corpo, eu só quero algumas coisas, não vou tatuar o corpo todo e nem colocar vários piercings). Quero colocar outros dois na orelha mas isso eu farei aqui em Brasília mesmo, já o microdermal será em Curitiba também. Com um cara que manja. Só não lembro o nome agora. (E é exatamente no mesmo lugar que essa blogueira colocou, ó).


7- Juntar dinheiro durante o ano todo pra ir pro Wacken Open Air em 2015.



8- Ir ao show do Sonata Arctica que terá em Brasília no festival VG metal. Bom, esse é o plano que eu tenho mais certeza de que acontecerá mesmo, afinal, o show é na minha cidade. Os ingressos já estão a venda e eu estou agoniada já, por não ter comprado ainda. Mas dá tempo. É uma banda que gosto muito e que fará show aqui ano que vem, o que é bem raro. Brasília quase nunca está na lista de cidades que recebe shows internacionais.



9- Se não tiver show do Epica em BH (porque caso tenha lá, eu irei pro de lá, sem dúvida), eu pretendo ir em  BH de novo pra encontrar duas amigas, a Lola, que conheci no show da Lola e a Syl, uma amiga minha antiga que conheci no fake há um tempo atrás. Eu gosto de BH e queria voltar pra lá com calma.



Três pra simbolizar eu e minhas duas amigas mineiras, hahahaha.

10- E por fim, um desejo que eu tive esse ano e não consegui no primeiro show que fui. Que é encontrar a Lana depois do show e dar um selinho. Tenho essa vontade. Todos os fãs que encontraram ela depois ou antes do show, no camarim, na entrada do local do show, no hotel ou no aeroporto foram muito bem atendidos por ela e ainda tiveram direito a um selinho. Ela é sempre fofa com os fãs. E eu nunca me arrependi tanto de algo. Eu não fui pro hotel após o show e me dei muito mal. Mas tudo bem, turnê Ultraviolence vem aí e eu espero que ela continue sendo assim com os fãs, imagina se ela é orientada por alguém a parar de ser assim com os fãs e de dar beijinho né, vai ser triste, porque justo quando for a minha vez.
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário