Páginas

Pitty usando melissas.

Como estou sem nada pra fazer nesse feriado, vou liberar três posts de uma vez. O primeiro já foi. Eu estava pesquisando sobre melissas, pra escolher uma (e já escolhi, inclusive) e me lembrei que há um tempo eu reparei a Pitty usando uma das melissas mais lindas e eu falarei sobre ela no próximo post. E comecei a ver fotos e vi que ela já usou melissa várias vezes, achei em um site também, pessoas comentando. Coletei todas essas fotos e aqui estão, as vezes que a Pitty usou melissa:

Pitty usando Melissa Eagle.



Melissa Believing.




Melissa Croco Mary Jane.





Melissa Making + Alexandre Herchcovitch de oncinha.




Melissa Ultra Wedge.




Melissa Ultragirl.








Melissa Troupe.



Melissa Temptation.




Melissa Mary Jane.




Melissa Lady Dragon.




Melissa Lady Dragon Heart.





Melissa Kali.




Melissa Kali.




Melissa Hello.




Melissa + Gaetano Pesce.




Melissa Disco.




Pitty melisseira? <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário