Páginas

Saudações.




Olá, sweeties. Resolvi criar esse blog pra escrever nos meus tempos de ócio (que ultimamente tem sido bem prolongado, mas isso tem que ter fim, e vai), tirando isso, usarei pra falar de produtos que gosto, coisinhas de beleza, esses lances. Ou até mesmo pra postar meus devaneios e pensamentos da madrugada. Não terá um assunto específico. O que der na vontade na hora, eu faço. Esse espaço é totalmente experimental, pessoal e INFORMAL. Escreverei do meu jeito, com meus palavrões ou sobre assuntos que são considerados tabu. Infelizmente, a principio não tenho conteúdo muito diferente do comum pra gerar aqui. Sobre resenhas, produtos e etc, quase todos já foram feitos por vários outros blogs. Então, qualquer coisa que eu poste aqui, pode ser repetitivo mas com o meu ponto de vista. Faço pra mim e para meus conhecidos mesmo, que muitas vezes, não estão ligados em outros blogs e canais por aí. Enfim, só pra passar o tempo mesmo. E espero que não seja tão desagradável pra quem eventualmente chegue aqui e leia. Agora não estou com tanta vontade assim de escrever, deve ter ficado uma bosta, quando eu ler depois, certeza que pensarei ''bleh'', mas é o que temos pra agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário